Botins: O amor de umas é o ódio de outras

by - fevereiro 28, 2018



Começou a ler este post e torceu logo o nariz....
Isto porque se não estiver habituada a usar botins, o mais provável é que pense "odeio esse tipo de calçado".

A verdade é que até pode não gostar mas talvez algumas mulheres "odeiem" botins simplesmente porque ainda não sabem ao certo como incorporar este tipo de calçado no seu guarda-roupa.

E para que todas as causas tenham pelo menos uma defesa, nada melhor do que enaltecermos aqui as principais vantagens dos botins e qual a melhor forma de os calçarmos.

Calçado de Inverno e Verão

Estranho mas verdade! Os botins são tidos como sapato de Inverno mas servem também para complementar um look de Verão. 
Claro que o material tem de ser mais leve e fresco mas pode ser uma excelente escolha para um dia de passeio, uma saída à noite ou até para "esconder" uma pedicure mais descuidada.




Pode ser utilizado com calças, saias, leggings....TUDO!

Outro ponto forte dos botins é o facto de serem muito versáteis e, por isso mesmo, adaptam-se a todo o tipo de partes inferiores. Calças? Sim! Calções? Claro!...e Saias? até com as minis!







Salto ou sem salto, eis a questão?

Há tantos modelos por onde escolher que a dificuldade vai ser escolher com ou sem salto? Para quem procura um Botim para o dia-a-dia, talvez o sem salto seja a melhor aposta.

Contudo, um pouco de salto ou salto médio pode ajudar a enaltecer o seu formato de corpo e ainda contribuir para um look mais sofisticado.

 
 

 


O destaque nos pés

Se há sapato que pede para ser destacado é o Botim! É por esta razão que vemos tantas marcas a apostarem em novos formatos, cores e texturas novas.




Aindam restam dúvidas? 
Está pronta a dar uma nova oportunidade aos botins?
Caso ainda haja alguma questão, estamos para ajudar! :) 
Boa semana






You May Also Like

0 comentários