Lenços - A oitava maravilha

by - maio 16, 2018

Le Moosianas, se há peça que devia ter uma estátua, e das boas (nada como o busto do Cristiano Ronaldo) é o lenço. 


Acham que estamos a exagerar e a ser uma loja com um quê de dramático? Nada disso, o lenço é tudo de bom! 

Para além de ser um acessório barato (costuma ser, a não ser que queiram um Hermès) tem o poder de transformar qualquer look. Querem ver?

Pescoço
Esta é uma forma dar versatilidade às peças do seu guarda roupa e criar pontos de interesse no seu look. Ao usar lenço como colar, pode também compensar tops com uma cor que acha que não a favorecem tanto. Por exemplo, tem um top engraçado mas que é beje e acha que fica muito apagada, ao colocar um lenço colorido consegue contornar essa questão. 

Como cinto

Usar o lenço como cinto é acrescentar um detalhe inusitado e criativo ao seu visual. Imagine umas calças de ganga aborrecidas, acrescenta um lenço lindo de morrer, e tcharan, a moda acontece!

Pulso

Se não é adepta de relógios e pulseiras, então um lenço no pulso pode ser a sua solução! Basta das 2 voltas e temos um acessório pronto para complementar o look do dia!

Na cabeça

Não há nada mais hollywoodesco do que uns óculos de sol, um lenço na cabeça, um descapotável e vento. Mas esta não é a única maneira de enfeitar a sua cabeça, pode também usá-lo como turbante, como fita e até trançar o cabelo com ele. Sim, o lenço é "migo" e só quer o seu bem.

Na mala

Já não consegue olhar para a sua mala do dia-a-dia sem revirar os olhos. Dê mais uma oportunidade à pobre coitada, acrescente um lenço na alça e vão ver que a pobrezinha parece que levou botox e rejuvenesceu dez anos.

E é  por estas e por outras que o lenço é "O" acessório. Já se sentem preparadas para o retirar do funda da gaveta, sacudir-lhe o pó e usá-lo como se não houvesse amanhã? 

Se depois deste post só quer é usar o bendito lenço, mande-nos fotos para vermos tudo (somos uns cuscos) ou passe por cá e mostre-nos pessoalmente.

You May Also Like

0 comentários