5 Ideias de prendas ESPECTACULARES para este natal

by - dezembro 06, 2018




Todos os anos sempre a mesma coisa... lá vamos ter de dar prendas às mesmas pessoas que demos no ano passado. E por mais criativa que uma pessoa seja, bate sempre aquela ansiedade, afinal o que vamos dar este ano e não cair na mesmice de sempre?

Para que as nossas Le Moosianas passem por esta época a dar um beijinho no ombro ao stress, temos algumas ideias de prendas bem giras.



Prendas inusitadas



Para os que gostam de coisas diferentes, que tal um Guaxinim que afinal é uma botija de água quente? Ou então um ursinho que esconde um gloss bem cheiroso. Qui ça uns lábios que são um porta moedas.

Estas prendas funcionam bem quando o objectivo é dar um miminho. Mostram que pensou na pessoa mas continuam com dinheiro para pagar a prestação da casa.


Velas

Não conhecemos ninguém que não goste de velas por isso acredito que é uma prenda unânime.

Ter velas em casa, não serve apenas para quando a luz falha. Apesar de dar imenso jeito nessas alturas.

O que as velas têm de maravilhosa é que a sua faz uma pessoa ficar mais linda ainda. Não há celulite que se veja e ficamos com um tom de pele que parece que fomos photoshopadas na vida real.

E claro, ainda dão um cheirinho delicioso que deixa a casa a cheirar a lar. E se virem as que temos na loja, vão perceber que são O item de decoração.


Estacionário e Papelaria


Costumamos dizer que ninguém precisa realmente de um caderno com uma capa girl power, ou de um bloco em forma de coração. Podemos não precisar, mas todos queremos muito um caderno desses.

Estas coisinhas giras e fofas, criam uma coisa cá dentro, que faz a pessoa menos consumista do mundo pedir um empréstimo para poder levar todos os cadernos fofos para casa.

Não sabemos porque é que isto acontece, mas, acontece! Por isso, se querem deixar toda a gente com vontade de sorrir, ofereçam fofice neste Natal.


Luvas e pachemiras



Não vai deixar ninguém infeliz com um belo par de luvas ou uma pachemira quentinha. É aquela prenda que agrada a gregos e a troianos.

E com este frio (sim, já estamos na fase em que vos escrevo este post com uma manta às costas,)não há melhor prenda que aquela que nos deixa quente e estilosa.



Roupa

Acreditamos que uma boa peça de roupa tem o poder de mudar a percepção que temos de nós próprias para melhor, é assim como um shot instantâneo de confiança. Por isso não há nada melhor que contribuir para a confiança das nossas amigas ou familiares.

É um pedacinho de amor em versão têxtil.

Eu sei que há sempre a possibilidade de a pessoa não gostar (#ingrata), mas para isso é que servem os talões de troca. De uma forma ou de outra, tem sempre a garantia que a pessoa vai ter um peça que lhe agrade.

Para que as nossas Le Moosianas não percam o seu precioso tempo, temos todas estas opções de prendas na loja, mas venham rápido, antes que acabe.

You May Also Like

0 comentários