Os novos neutros que precisa de conhecer

by - maio 21, 2018





Vamos fazer um teste Le Moosianas? Se vos pedirmos para nos dizerem que cores neutras conhecem, a probabilidade de nos dizerem preto e branco é tão alta como alguém morrer na Guerra do Tronos (se não conhecem a série, o número de mortes já deve estar no Guiness) 


Mas não estão sozinhas! Isto do branco e preto combinam com tudo já é tão antigo que dizem que Dom Afonso Henriques se rebelou contra a mãe porque esta achava que o preto e branco não eram cores neutras. 



Piadinhas à parte, e porque nem só de preto e branco vivem as cores, vamos apresentar-vos os novos neutros. 


AZUL MARINHO

O azul Marinho é tudo de bom, de verdade. Combina tão bem com todas as cores que achamos que deve ter feito uma macumba qualquer. É igualmente um óptimo substituto do preto, com a vantagem de ser uma cor que pesa menos. Por isso abusem desta cor que ela não se importa.


CINZAS












As cinquenta sombras de Grey deviam ser sobre 
como usar esta cor de cinquenta maneiras diferentes. Talvez o livro não tivesse tanto sucesso mas o nosso estilo iria agradecer, fica a dica E.L. James. 

O cinza tal como o azul marinho, faz as vezes do preto deixando o look mais leve! ...Já agora (e sim, pode ser um preconceito nosso) mas não acham esta cor super sofisticada?


NUDES


Antes de mais vamos esclarecer que nude não é só o creme ou o rosa claro. O efeito do nude acontece quando a cor fica muito próxima do nosso tom de pele. Portanto dependendo do nosso tom de pele vamos ter o nosso nude, que é diferente da amiga. Os nudes vão desde o bege, passando pelo caramelo até ao castanho. 


Por isso quando encontrarem o vosso tom, agarrem-no e não o deixem fugir mais. Conjuguem-no com o que quiserem, porque todas as cores que falamos aqui são fáceis de conjugar. 



DOURADOS E PRATEADOS


Quando não sabemos que sapatos combinar num vestido, é certo se lhe pusermos uns dourados ou prateados vamos acertar. Porquê? Porque são cores sociais que se dão bem com todas as outras cores. Por isso já sabem, nunca desprezem estas cores, elas são amigas. 


BÓNUS


VINHO / PETRÓLEO / VERDE MILITAR


Estas cores Le Moosianas são um óptimo investimento para o vosso guarda-roupa. São altamente combináveis e consideradas um neutro colorido. Basicamente é como uma bebida gelada no verão, vivíamos sem ela, mas com ela o verão fica tão melhor... 


Conseguimos convencê-las a combinar cores sem ser o branco com o preto? 



Se ainda não estão completamente convencidas, passem por cá, os nossos provadores servem mesmo para fazer estas experiências. Cá vos aguardamos!


Por Ângela Valente

You May Also Like

0 comentários