Como usar Tops de lingerie?

by - junho 11, 2018


A lingerie está cada vez mais bonita...E o que é que fazemos com coisas bonitas? Pomo-las à vista para serem admiradas por todos. Afinal o que é bom é para se ver!

Tal como no ditado da árvore que cai, se usarmos um soutien giro e ninguém o vir, será que o estamos mesmo a usar? 

Piadinhas à parte, a verdade é que a lingerie, dependendo como se usa, pode funcionar para todas os corpos e idades e o que importa é mesmo saber como por em práticas as boas regras.

Vamos então  mostrar-vos como o podem fazer sem parecer a Júlia Roberts antes do Richard Gere.

Blusa transparente 


Esta é uma óptima forma de usar aquele soutien lindo de morrer e ficar composta. A blusa  transparente para além de acrescentar camadas ao look, cria a ilusão de não estar despida. 

E quem diz soutien, diz um top acetinado por baixo da blusa transparente. Uma ou outra opção é uma possibilidade, dependendo obviamente dos gostos, ocasião, confiança e idade. Ousada mas chique! 

Blazer



Quem precisa de diamantes quando temos um blazer?
Pronto, talvez nos estejamos a precipitar!

Vamos ficar com as diamantes que são os nossos melhores amigos e com o blazer que fica bem com tudo e mais alguma coisa.

Juntar a um blazer um top de lingerie servirá para diminuir a exposição de pele e aumentar o nível de sofisticação...O tal do sexy sem ser vulgar. 

Soutien desportivo




Ao usarmos um soutien desportivo estamos a passar uma mensagem mais descontraída do que sexy. Por isso se quiserem um look mais urbano apostem na combinação com um bomber. 

Tops largos e cavados


Mais uma vez fazemos a justaposição do sexy com o descontraído. Esta é a altura de tirar o bralette de renda da gaveta e usar sem medo. Aliás quanto mais cavado e fluido for o top melhor funciona.

Body + Jeans 


O body já é uma peça de lingerie mais coberta, mas não deixa de ser sexy que doi. Por isso, contrapomos com uns jeans para criar um visual mais equilibrado e com o nível certo de sex apeal.


Lingerie por cima de tops



Gostaram muito das ideias acima, mas preferem mesmo é estar tapadas, não se preocupem, a Le Moose tem a solução para si. Ponha um bralette ou mini corset por cima de uma t-shirt básica ou até de uma camisa.


Lingerie para plus size



Tal como dissemos no início, os tops de lingerie estão acessíveis para todos os corpos e idades. Na questão do plus size, as nossas dicas são

- Tire partido de partes de cima mais escura

- Use e abusa de soutiens com armação e adequados ao tamanho do seu peito

- Se optar por um top de lingerie, será intressante optar por um top cujas alças não sejam demasiado fina


 Lingerie a partir dos 40


Obviamente que sim mas para o fazer da melhor forma, deixamos aqui algumas dicas: 

- Se optar por um soutien ou top de lingerie, opte por materiais nobres 

- Opte por cores neutras e fuja de cores muito chamativas

- A sensualidade está presente mas não é o foco da atenção, por isso, opte por utilizar uma peça mais sofisticada para contra-balançar.


Gostou das dicas? Acha que trazemos conteúdo relevante ou o melhor é dedicarmos-nos à agricultura?

Diga-nos tudo e não nos esconda nada. A opinião das Le Moosianas é o que nos importa, por isso deixe o seu comentário ou passe na nossa loja e desabafe connosco.

    ....E já agora, não se esqueça de subscrever a nossa         Newsletter :)

Cá a esperamos :)

    Por Ângela Valente

You May Also Like

0 comentários