T-SHIRT BRANCA....PARA QUE TE QUERO?

by - maio 07, 2019

O epítome do básico é a bendita da t-shirt branca. Mas não a julguem Le Moosianas, o básico não significa chato, muito pelo contrário!
Para vos provar que a t-shirt branca é tudo de bom e uma mais valia no vosso armário, vamos dar-vos exemplos de como a podem usar e ficar com muito, muito, muito mais "pinta"!

COMO BASE PARA QUALQUER LOOK

O significado de básica nada mais é do que algo que serve de base. E nada mais básico do que a
T-shirt branca. Esta peça funciona como uma folha em branco onde podem acrescentar qualquer coisa, porque vai sempre funcionar bem.
Serve maravilhosamente para aqueles dias em que só conseguimos pensar em café e só de pensar em conjugações dá-nos um nó à cabeça. Nesses dias, lá está ela, só pegar e usar, querem melhor?

COM FATO
Nada melhor que a T-shirt branca para conjugar com peças clássicas como é o caso dos fatos.
Para além de combinar com qualquer cor, afinal neutro mais neutro não há. Também ajuda a desconstruir a ideia da formalidade associada a um fato e torná-lo mais moderno e cool.
Por isso use-a sem medo e saia com o seu fato linda e feliz.

COM ACESSÓRIOS

Sabe aquele colar statement que é tão grande e colorido que podia ter nome próprio? Se não é uma pessoa com estilo extravagante, usá-lo com uma T-shirt branca é o ideal para chegar ao meio termo. O colar vai brilhar mas não vai ser too much, basicamente o equilíbrio perfeito.
Quem diz colar, diz brincos, lenços, o que quiserem. Podem brincar e juntar acessórios diferentes, o céu é o limite.

BÁSICAS MAS NEM TANTO
Já sabemos que a T-shirt básica é básica (constatação óbvia, nós sabemos), mas podemos dar-lhe sempre um toque mais fashion e deixá-la um nadinha menos básica. Pode dar o nó em baixo se quiser criar um look mais casual e jovem, ou então se quiser tornar um visual clássico mais moderno.
Experimente também dobrar as mangas ou enrola-las. E que tal utilizar um top de lingerie sobre a t-shirt? Já falámos AQUI anteriormente como tirar o maior partido destes tops.


Lembrem-se Le Moosianas o diabo está nos detalhes e estes pequenos pormenores passam a imagem de alguém que percebe o que faz e que tem uma imagem cuidada.

Foi desta que vos convencemos que a t-shirt branca é a vossa melhor amiga?

O quê? Mesmo depois desta conversa toda continuam a achar que não é possível fazer um look com a T-shirt branca e ficar cool?

You May Also Like

0 comentários