As tendências de moda mais estranhas

by - maio 02, 2019

Que a moda seja pródiga em criar tendências diferentes, já todos nós sabemos. Mas há algumas tendências, que tal como com a Coca-cola, primeiro estranha-se e depois entranha-se.
Depois há aquelas tendências que por mais tempo que passe, por mais que tentemos entranhar, a coisa fica só mesmo no estranhar.
Acham que estamos a exagerar? Então dêem uma vista de olhos na lista que preparámos e digam-nos se não há coisas que mais parecem do arco da velha?

Calças com fecho atrás
Que jeito dá ter o fecho na parte de trás, alguém nos explica? Para além de que uma pessoa vai na rua e com um fecho tão evidente, ainda tem medo que alguém pelo mal nos abra o fecho. Demasiada tensão para uma peça só!!
Crocs plataforma
Como se as Crocs por si só já não fossem suficientes, nada melhor do que adicionar uma plataforma. Era mesmo só isso que faltava :S
Facekini
Ah e tal, com estas mudanças climatéricas o sol anda muito forte. E para quê usar protector solar, quando pode cobrir a sua cara e parecer que vai roubar o próximo banco que encontrar?
Realmente é uma decisão difícil, creme na face ou uma máscara múmia?
Somos pela criatividade, mas há coisas…
Calças plásticas transparentes
As calças ideais para quem não tem nada a esconder. Há lá coisa mais bonita que usar umas calças transparentes, que nos devem fazer suar mais que duas horas no crossfit e com jeitinho, ganhar uma desidratação básica? Talvez seja um item desportivo em vez de uma peça de roupa, falharam só na forma de comercializar o produto. (Fica a dica, de nada!)
Sobrancelhas onduladas
Precisamos mesmo falar sobre o porquê desta tendência ser estranha? As nossa queridas sobrancelhas, a moldura do rosto. E lá vem a moda dar uma de Picasso aos nossos rostos e acabar com qualquer harmonia. Moda, não faz isso não.

Calças de ganga só com as costuras
Estas calças é o mesmo que ir ao talho e em vez de pedir um franguinho pedimos só a carcaça. Tipo, não faz sentido! Nós percebemos, já tá tudo inventado e tal. Mas para fazer diferente, é mesmo preciso deixar uma pessoa praticamente despida só com umas costuras para dizer que até somos recatadas? #naoeranecessario
Botas duo-cor
Sim, claro! Porque precisávamos de uma bota de cada cor, certo Le Moosianas?
Não temos rigorosamente mais nada a dizer sobre esta tendência, ponto final.
Collants rasgadas
Passámos anos e anos a dizer palavrões sempre que rompíamos uma collant! Agora, os Gurus da moda dizem que tudo isso foi em vão e que afinal devíamos ter assumido os buracos e rasgos que o nossa unha do pé provocou! A sério? A sérioooo?

Agora já concordam connosco que às vezes a moda é só mesmo estranha. O que vale é que no meio disto tudo, lá saem muitas roupas lindas de morrer. Vamos perdoar-te moda.

Mas não te estiques, não conseguimos lidar com muitas mais estranhezas destas.

You May Also Like

0 comentários