Venham lá essas malhas e lãs

by - novembro 26, 2018




















Jon Snow bem disse que o Inverno ia chegar (alô fãs da Guerra dos Tronos), nós não queríamos acreditar. Mas a verdade é que já chegou, já se instalou e nós lá vamos ter de lidar com ele.

E nada melhor do que umas camisolas de malhas para nos deixar quentes e bem giras, para encarar este Inverno.

E como é que as vamos usar, perguntam vocês. Estávamos a ver que não perguntavam :)

Saia + Sapatilhas

Usar uma camisola de malha ou lã, fica particularmente bonito quando conjugado com uma saia. E escolha qualquer saia, desde as midis às plissadas, a verdade é que malha e saia é uma combinação certeira.

E se quiser tirar o look do óbvio, opte por umas sapatilhas em vez dos tradicionais stilettos. Cria um visual mais descontraído e mais fashionista. Aliado do conforto é uma óptima opção para os dias corridos.

Oversize + Botas acima do joelho

Se sexy é o seu nome do meio, esta é a melhor opção para si. Uma malha oversize com cara de vestido com umas botas bem subidas, vai fazer subir as temperaturas neste Inverno.

Para dar mais sofisticação ao outfit, opte por tons claros, como o areia ou o cinza e desfile por essas ruas como se não houvesse amanhã.

Calças de alfaiataria + Stilettos


Esta é combinação mais clássica, perfeita para um dia de trabalho. É também uma boa forma de trazer as malhas para um visual mais executivo.

Para dar um toque mais fashionista use um stiletto com cor, ou então as calças com um xadrez miudinho. Continua profissional, mas com um toque de arrojo.

Camisa + Napa

Usar uma camisa por baixo de uma camisola de malha, traz mais sofisticação ao visual. Quando combinamos esta parte de cima com umas calças ou uma saia de napa, estamos a trazer um toque diferente ao look e a criar diferentes pontos de interesse no mesmo, ao usarmos texturas tão distintas.


Pode também trocar a camisa clássica por uma camisa jeans se o objectivo for tornar o look mais casual.

Calções ou Pantacourt

Quando combinamos uma camisola de malha com uns calções ou pantacourts estamos a deixar o outfit respirar. Porque temos uma parte de cima mais cheia em termos visuais com uma parte de baixo que deixa ver a pele ou umas meias (afinal está frio).

Esta é uma forma de usar partes de baixo mais associadas aos dias quentes e transita-las para o Inverno, como já falamos neste post (link).

Provavelmente não a precisávamos convencer de como camisolas de malha são um item essencial para combater o frio, mas temos esperanças que agora consigam conjugar esta peça de maneiras diferentes.

Se ainda assim tiver dúvidas, passe por cá, para além de termos umas malhas bem giras temos colaboradoras simpáticas, que gostam mesmo de a ajudar.

You May Also Like

0 comentários