7 Tendências Outono Inverno a não perder

by - setembro 19, 2018


Porque o sete é o número da magia, aqui ficam as sete tendências que achámos mais relevantes deste Outono- Inverno. Se querem saber tudo sobre o que está a dar nesta temporada.

Le Moosianas, preparadas para serem as it girl desta estação? Vamo lá!


SOBREPOSIÇÕES

Já todas sabemos que o tempo frio pede várias camadas, mas este Inverno é o vale tudo.
É sobretudo com casaco de couro por cima, sobretudo em cima de sobretudo, kispos com sobretudos. Todas as composições que conseguirem imaginar são válidas.

Aproveitem os dias gelados para usarem esta tendência. Afinal dias houve em que queríamos levar todos os casacos do mundo sem o fazer, com medo de ser julgadas. Agora temos luz verde para pôr tudo de uma vez e não passaremos mais frio na vida.


NEON

Pois é, parece que ser discreta e usar cores suaves que não se destaquem, já deu o que tinha a dar. Desde que a Kim Kardashian  e Blake Lively apareceram nos seus visuais monocromáticos em verde fluorescente, nunca mais vimos o neon da mesma maneira.
Se até agora tínhamos reservado estas cores a marcadores escolares, chegou a altura de assaltarem o nosso armário e ganharem lá lugar cativo. Pelo menos nesta temporada.


PADRÃO ANIMAL

Não sei se poderemos falar de tendência quando o tema é o animal print, afinal já chegou ao ponto de ser um clássico. Mas como é que este padrão clássico se renovou desta vez?
Ora, veio colorido! Pensem num leopardo que caiu num balde de tinta e pumba, temos o padrão actualizado, forte em estilo.
Para as que gostam mesmo de leopardo, zebra, tigre ou outro animal qualquer nas suas cores naturais, não desesperem, há padrão para vocês também. No entanto acabou-se a era de combinar este padrão com uma peça de uma cor básica, o que queremos agora é combinar padrão leopardo, com mais leopardo e mais um bocadinho de leopardo. Acham que é leopardo que chegue?

O exagero está em voga, melhor dizendo, more is more.


MANTA

Para aquelas que achavam que a manta só servia para os dias frios com pipocas e sofá, temos 
que vos dizer que a manta é muito mais que isso.
Saltou do sofá para os corpos das modelos nos desfiles de Outono/Inverno e já sabemos que do corpo das modelos às ruas é um tirinho. Por isso aproveitem esta moda para se agasalharem bem e continuarem cheias de estilo.



PADRÕES

Se sempre associamos os padrões mais à época quente, agora sabemos que os 
padrões são é mesmo invernais.
Desde o clássico padrão animal que falamos acima até  aos padrões que associamos aos lenços que nesta temporada passaram para a roupa. Alerta: ficou tudo mais colorido.
Outro clássico que não esperamos ver no Inverno é o padrão floral. Chegou chegando e está a fazer as delícias das fashionistas. Veio foi com o fundo escuro, afinal não estão 40º.


BRILHO

Porque se não for para brilhar nem saímos de casa, não é Le Moosianas?
E temos brilho para todos os gostos. Desde o prateado ao dourado, estas cores muitas vezes deixadas para os looks noturnos tem agora licença para sair durante o dia.
Para as mais futuristas o holográfico chegou para ficar. Dos acessórios à própria roupa, é o tipo de brilho certo quando queremos adicionar um toque divertido ao visual.
E para as expansivas, aproveitem as lantejoulas gigantes. Porque o tamanho importa quando falamos de lantejoulas, aqui quanto mais melhor e maiores do que as desta estação não vão encontrar.


LOGOS GIGANTES
Nem só a lantejoula aumentou de tamanho, o querido logo anteriormente confinado a um pequeno espaço agora é a estrela principal. Afinal se usarmos uma camisola sem se ver o logo, estaremos realmente a usá-la?
Esta é a pergunta que não quer calar e por isso os estilistas deixaram o logo do tamanho do ego do Mourinho. Para que todos saibam quais as vossas marcas preferidas e não deixar nenhuma duvida em ninguém.

Gostaram das tendências do momento? Quais é que vão adotar e quais é que  vão pôr de lado?

Se quiserem dicas de como usar estas tendências no dia-a-dia, passem na nossa loja, somos ainda mais comunicativas e simpáticas ao vivo.


SE GOSTOU DESTE ARTIGO, PROVAVELMENTE VAI GOSTAR DESTE TAMBÉM:








You May Also Like

0 comentários