Relação a três

by - setembro 17, 2018


Não, não estamos a falar de nenhuma tradição francesa, que mente a vossa Le Moosianas. Pretendemos apenas mostrar-vos o poder da terceira peça. Ficaram a perceber o mesmo não foi? Nós explicamos tudo.

O conceito da terceira peça não é mais do que acrescentar a um look básico (i.e.jeans+camisola) uma terceira peça. Dito assim até parece uma dica básica, de tão fácil que é, mas por vezes o mais simples é também o mais eficaz. 

Acreditem, é o suficiente para tornar um look instantaneamente mais elegante e composto. Para além do mais, ajuda a criar duas linhas verticais que alongam o visual. Basicamente é tudo de bom! 

Vamos às dicas de como usar a terceira peça?


Colete
Este funciona especialmente na meia estação pois acrescenta uma camada sem tapar demais. Aposte em modelos mais de alfaiataria que ainda são mais elegantes. Os modelos mais compridos ou até 3/4 também são óptimos quando precisamos de uma pequena ajuda para disfarçar as nossas ancas.


Blazer
Gostamos tanto de blazers que fizemos um post só sobre eles aqui. Agora que já sabe que o blazer é peça nossa amiga, use e abuse dele, ele não se importa.


Quimono
Esta é a peça que vão querer se procuram um look mais descontraído. Dá automaticamente um toque boémio chique a qualquer visual. Faz maravilhas nos dias em que o sol já desponta mas ainda está calor.


Casaco cabedal/napa
Tal como os blazers, o casaco de cabedal também teve direito a um post só para ele. Pode ler tudo aqui mas deixamos-vos com mais umas imagens, porque inspiração nunca é demais.


Cardigan
Aquele casaco de malha que é tudo o que queremos para nos aquecer nos dias menos quentes, mas também são óptimos para alongar a figura. Se forem maxi então, ainda dão mais estilo.


Casaco ganga
Mais uma peça que é um must have em qualquer closet. A ganga é um material mais descontraído, mas se quiser manter o visual elegante aposte em combiná-lo com um vestido mais clássico. Na moda os apostos atraem-se.


Lenço

Olha ao espelho e sente que está a faltar qualquer coisa, experimente um lenço. Este acessório democrático, muitas vezes esquecido nos nossos armários faz maravilhas num look básico.


Amarrar na cintura
Amarrar um casaco ou uma camisa, para além de disfarçar o jantar de natal passado que teimou em não desaparecer, cria camadas no visual. E como já falámos, acrescentar camadas cria um visual mais interessante.


Já se renderam a esta relação a três? 

Na moda três é mesmo a conta que Deus fez e já sabemos que não podemos contrariar ditados populares, pelo menos quando eles nos dão tanto estilo.

Já sabem que temos aqui um coisinha chamada caixa de comentários só para vocês dizerem de vossa justiça. Não sejam tímidas, queremos mesmo que nos contem tudo. Mas se preferirem uma coisa mais tête à tête venham ter connosco às nossas lojas, temos um conjunto de workshops de styling só para vocês :)

You May Also Like

0 comentários