Com tecnologia do Blogger.
  • Sobre Nós
  • Moda
    • Dicas
    • Sapatos
    • Partes de Cima
    • Partes de Baixo
    • Acessórios
  • Lifestyle
    • Pessoas
    • Comida
    • Música
    • Noite
    • Lazer
    • Passatempos
  • WORKSHOPS

    • Step by Step
    • Curvas
    • Executivas
    • Plus Size
  • Contactos
Website Instagram Facebook

Le Moose Blog




Todos os anos sempre a mesma coisa... lá vamos ter de dar prendas às mesmas pessoas que demos no ano passado. E por mais criativa que uma pessoa seja, bate sempre aquela ansiedade, afinal o que vamos dar este ano e não cair na mesmice de sempre?

Para que as nossas Le Moosianas passem por esta época a dar um beijinho no ombro ao stress, temos algumas ideias de prendas bem giras.



Prendas inusitadas



Para os que gostam de coisas diferentes, que tal um Guaxinim que afinal é uma botija de água quente? Ou então um ursinho que esconde um gloss bem cheiroso. Qui ça uns lábios que são um porta moedas.

Estas prendas funcionam bem quando o objectivo é dar um miminho. Mostram que pensou na pessoa mas continuam com dinheiro para pagar a prestação da casa.


Velas

Não conhecemos ninguém que não goste de velas por isso acredito que é uma prenda unânime.

Ter velas em casa, não serve apenas para quando a luz falha. Apesar de dar imenso jeito nessas alturas.

O que as velas têm de maravilhosa é que a sua faz uma pessoa ficar mais linda ainda. Não há celulite que se veja e ficamos com um tom de pele que parece que fomos photoshopadas na vida real.

E claro, ainda dão um cheirinho delicioso que deixa a casa a cheirar a lar. E se virem as que temos na loja, vão perceber que são O item de decoração.


Estacionário e Papelaria


Costumamos dizer que ninguém precisa realmente de um caderno com uma capa girl power, ou de um bloco em forma de coração. Podemos não precisar, mas todos queremos muito um caderno desses.

Estas coisinhas giras e fofas, criam uma coisa cá dentro, que faz a pessoa menos consumista do mundo pedir um empréstimo para poder levar todos os cadernos fofos para casa.

Não sabemos porque é que isto acontece, mas, acontece! Por isso, se querem deixar toda a gente com vontade de sorrir, ofereçam fofice neste Natal.


Luvas e pachemiras



Não vai deixar ninguém infeliz com um belo par de luvas ou uma pachemira quentinha. É aquela prenda que agrada a gregos e a troianos.

E com este frio (sim, já estamos na fase em que vos escrevo este post com uma manta às costas,)não há melhor prenda que aquela que nos deixa quente e estilosa.



Roupa

Acreditamos que uma boa peça de roupa tem o poder de mudar a percepção que temos de nós próprias para melhor, é assim como um shot instantâneo de confiança. Por isso não há nada melhor que contribuir para a confiança das nossas amigas ou familiares.

É um pedacinho de amor em versão têxtil.

Eu sei que há sempre a possibilidade de a pessoa não gostar (#ingrata), mas para isso é que servem os talões de troca. De uma forma ou de outra, tem sempre a garantia que a pessoa vai ter um peça que lhe agrade.

Para que as nossas Le Moosianas não percam o seu precioso tempo, temos todas estas opções de prendas na loja, mas venham rápido, antes que acabe.
Share
Tweet
Pin
Share
No comentários

Le Moosianas, se o vermelho até tem uma música da Fáfá de Belém, faz-nos todo o sentido que tenha lugar cativo no vosso armário.

Claro que não íamos dizer que vermelho é vida e não vos dar as melhores dicas de como o conjugar.

Por isso, se ainda está na dúvida se deve comprar aquele casacão vermelho (ou encarnado caso prefiram), leia até ao fim e depois diga-nos se o comprou ou não.

O vermelho é uma cor tão interessante que é a primeira que os bebés conseguem ver e talvez, por isso, tenha sido a primeira cor a ser batizada pelo homem.

Associada à paixão e à boa sorte, é utilizada pelas noivas indianas e chinesas. Aliás, os chineses consideram que traz boa fortuna, por isso já sabe porque é que o seu restaurante chinês favorito tem  decoração em tons de vermelho.

É a cor certa para chegar chegando, não recomendada nos dias em que quer passar despercebida.

Mas é a melhor cor caso queira passar uma imagem de luxo! Afinal era uma das cores favoritas da nobreza. O facto de antigamente ser caríssimo tingir os tecidos nesta cor, fazia com que o vermelho fosse cor exclusiva das classes mais altas da sociedade.

E se tem medo que os outros não gostem de a ver de vermelho, não se preocupem, dizem que apenas 4% não gostam da cor. Boas probabilidades aqui, ah?


Vermelho + Rosa

Esta combinação de cores que no passado foi tão criticada, tornou-se o combinação do momento depois de aparecer em tudo o que é semana da moda.

Aliás está tão mainstream que dizem por aí que o próximo preto e branco.

O que faz todo o sentido se pensarmos bem. Afinal o rosa nada mais é que vermelho com branco, por isso é uma combinação que o nosso cérebro tem tendência para achar harmonioso.





Monocromático

Se se está a sentir super ou se precisa daquele extra para se achar a mulher mais poderosa deste mundo, vá com um outfit todo vermelho.


As pessoas sabem intuitivamente uma mulher toda vestida de vermelho não está ali para brincar, nem levar um não como resposta.


Um look monocromático nesta cor, transmite confiança e poder, use-o a seu favor.


Vermelho + Cor

Provavelmente as primeiras cores que pensou em conjugar com o vermelho foi o branco e o preto. Porém se quer sair do óbvio, use-a com outras cores.

Pode apostar em cores quentes para um visual mais forte, ou em cores frias se quiser um visual com mais contraste.

Se quiser mais sofisticação, opte por outros tons de vermelho, como o vermelho mais escuro quase bordeaux, ou uma mais claro tipo tijolo.



Vermelho + Neutros


Se quiser conjugar vermelho com preto fica com um look com um contraste bastante elevado, o que não tem problema nenhum se for essa a sua intenção.


Mas se pretender um visual mais homogêneo, opte por tons de vermelho mais fechados, como o vermelho escuro quase bordeaux. Como há menos contraste entre as cores, o olhar passa de umas cores para as outras criando uma ligação.


Usar branco com vermelho é sempre uma aposta segura e com um elevado nível de sofisticação.

Batom Vermelho

Se é uma pessoa tímida e não se identifica com roupa vermelha, pelo menos dê uma oportunidade ao batom vermelho.

E acredite que existe o vermelho ideal para si, tanto no batom como na roupa.

Se experimentou um batom vermelho e não se gostou de ver, provavelmente foi o vermelho errado.

Da próxima vez, tente um vermelho alaranjado se ficar melhor com cores quentes ou então um vermelho mais escuro ou quase berinjela se for mais das cores frias. De qualquer das formas, experimente sair com batom vermelho.

A vida é muito curta para não sairmos da zona de conforto.

E então, é agora que vai comprar o tal do casacão vermelho ou passar a usar batom vermelho no dia a dia?

Vá lá, pelo menos diga-nos que passou a gostar mais um bocadinho do vermelho, pelo menos é o que nós esperamos.
Share
Tweet
Pin
Share
No comentários



















Jon Snow bem disse que o Inverno ia chegar (alô fãs da Guerra dos Tronos), nós não queríamos acreditar. Mas a verdade é que já chegou, já se instalou e nós lá vamos ter de lidar com ele.

E nada melhor do que umas camisolas de malhas para nos deixar quentes e bem giras, para encarar este Inverno.

E como é que as vamos usar, perguntam vocês. Estávamos a ver que não perguntavam :)

Saia + Sapatilhas

Usar uma camisola de malha ou lã, fica particularmente bonito quando conjugado com uma saia. E escolha qualquer saia, desde as midis às plissadas, a verdade é que malha e saia é uma combinação certeira.

E se quiser tirar o look do óbvio, opte por umas sapatilhas em vez dos tradicionais stilettos. Cria um visual mais descontraído e mais fashionista. Aliado do conforto é uma óptima opção para os dias corridos.

Oversize + Botas acima do joelho

Se sexy é o seu nome do meio, esta é a melhor opção para si. Uma malha oversize com cara de vestido com umas botas bem subidas, vai fazer subir as temperaturas neste Inverno.

Para dar mais sofisticação ao outfit, opte por tons claros, como o areia ou o cinza e desfile por essas ruas como se não houvesse amanhã.

Calças de alfaiataria + Stilettos


Esta é combinação mais clássica, perfeita para um dia de trabalho. É também uma boa forma de trazer as malhas para um visual mais executivo.

Para dar um toque mais fashionista use um stiletto com cor, ou então as calças com um xadrez miudinho. Continua profissional, mas com um toque de arrojo.

Camisa + Napa

Usar uma camisa por baixo de uma camisola de malha, traz mais sofisticação ao visual. Quando combinamos esta parte de cima com umas calças ou uma saia de napa, estamos a trazer um toque diferente ao look e a criar diferentes pontos de interesse no mesmo, ao usarmos texturas tão distintas.


Pode também trocar a camisa clássica por uma camisa jeans se o objectivo for tornar o look mais casual.

Calções ou Pantacourt

Quando combinamos uma camisola de malha com uns calções ou pantacourts estamos a deixar o outfit respirar. Porque temos uma parte de cima mais cheia em termos visuais com uma parte de baixo que deixa ver a pele ou umas meias (afinal está frio).

Esta é uma forma de usar partes de baixo mais associadas aos dias quentes e transita-las para o Inverno, como já falamos neste post (link).

Provavelmente não a precisávamos convencer de como camisolas de malha são um item essencial para combater o frio, mas temos esperanças que agora consigam conjugar esta peça de maneiras diferentes.

Se ainda assim tiver dúvidas, passe por cá, para além de termos umas malhas bem giras temos colaboradoras simpáticas, que gostam mesmo de a ajudar.
Share
Tweet
Pin
Share
No comentários

Porque o sete é o número da magia, aqui ficam as sete tendências que achámos mais relevantes deste Outono- Inverno. Se querem saber tudo sobre o que está a dar nesta temporada.

Le Moosianas, preparadas para serem as it girl desta estação? Vamo lá!


SOBREPOSIÇÕES

Já todas sabemos que o tempo frio pede várias camadas, mas este Inverno é o vale tudo.
É sobretudo com casaco de couro por cima, sobretudo em cima de sobretudo, kispos com sobretudos. Todas as composições que conseguirem imaginar são válidas.

Aproveitem os dias gelados para usarem esta tendência. Afinal dias houve em que queríamos levar todos os casacos do mundo sem o fazer, com medo de ser julgadas. Agora temos luz verde para pôr tudo de uma vez e não passaremos mais frio na vida.


NEON

Pois é, parece que ser discreta e usar cores suaves que não se destaquem, já deu o que tinha a dar. Desde que a Kim Kardashian  e Blake Lively apareceram nos seus visuais monocromáticos em verde fluorescente, nunca mais vimos o neon da mesma maneira.
Se até agora tínhamos reservado estas cores a marcadores escolares, chegou a altura de assaltarem o nosso armário e ganharem lá lugar cativo. Pelo menos nesta temporada.


PADRÃO ANIMAL

Não sei se poderemos falar de tendência quando o tema é o animal print, afinal já chegou ao ponto de ser um clássico. Mas como é que este padrão clássico se renovou desta vez?
Ora, veio colorido! Pensem num leopardo que caiu num balde de tinta e pumba, temos o padrão actualizado, forte em estilo.
Para as que gostam mesmo de leopardo, zebra, tigre ou outro animal qualquer nas suas cores naturais, não desesperem, há padrão para vocês também. No entanto acabou-se a era de combinar este padrão com uma peça de uma cor básica, o que queremos agora é combinar padrão leopardo, com mais leopardo e mais um bocadinho de leopardo. Acham que é leopardo que chegue?

O exagero está em voga, melhor dizendo, more is more.


MANTA

Para aquelas que achavam que a manta só servia para os dias frios com pipocas e sofá, temos 
que vos dizer que a manta é muito mais que isso.
Saltou do sofá para os corpos das modelos nos desfiles de Outono/Inverno e já sabemos que do corpo das modelos às ruas é um tirinho. Por isso aproveitem esta moda para se agasalharem bem e continuarem cheias de estilo.



PADRÕES

Se sempre associamos os padrões mais à época quente, agora sabemos que os 
padrões são é mesmo invernais.
Desde o clássico padrão animal que falamos acima até  aos padrões que associamos aos lenços que nesta temporada passaram para a roupa. Alerta: ficou tudo mais colorido.
Outro clássico que não esperamos ver no Inverno é o padrão floral. Chegou chegando e está a fazer as delícias das fashionistas. Veio foi com o fundo escuro, afinal não estão 40º.


BRILHO

Porque se não for para brilhar nem saímos de casa, não é Le Moosianas?
E temos brilho para todos os gostos. Desde o prateado ao dourado, estas cores muitas vezes deixadas para os looks noturnos tem agora licença para sair durante o dia.
Para as mais futuristas o holográfico chegou para ficar. Dos acessórios à própria roupa, é o tipo de brilho certo quando queremos adicionar um toque divertido ao visual.
E para as expansivas, aproveitem as lantejoulas gigantes. Porque o tamanho importa quando falamos de lantejoulas, aqui quanto mais melhor e maiores do que as desta estação não vão encontrar.


LOGOS GIGANTES
Nem só a lantejoula aumentou de tamanho, o querido logo anteriormente confinado a um pequeno espaço agora é a estrela principal. Afinal se usarmos uma camisola sem se ver o logo, estaremos realmente a usá-la?
Esta é a pergunta que não quer calar e por isso os estilistas deixaram o logo do tamanho do ego do Mourinho. Para que todos saibam quais as vossas marcas preferidas e não deixar nenhuma duvida em ninguém.

Gostaram das tendências do momento? Quais é que vão adotar e quais é que  vão pôr de lado?

Se quiserem dicas de como usar estas tendências no dia-a-dia, passem na nossa loja, somos ainda mais comunicativas e simpáticas ao vivo.


SE GOSTOU DESTE ARTIGO, PROVAVELMENTE VAI GOSTAR DESTE TAMBÉM:

Relação a três

Os truques que ninguém lhe conta

Como não panicar com calças brancas





Share
Tweet
Pin
Share
No comentários

Não, não estamos a falar de nenhuma tradição francesa, que mente a vossa Le Moosianas. Pretendemos apenas mostrar-vos o poder da terceira peça. Ficaram a perceber o mesmo não foi? Nós explicamos tudo.

O conceito da terceira peça não é mais do que acrescentar a um look básico (i.e.jeans+camisola) uma terceira peça. Dito assim até parece uma dica básica, de tão fácil que é, mas por vezes o mais simples é também o mais eficaz. 

Acreditem, é o suficiente para tornar um look instantaneamente mais elegante e composto. Para além do mais, ajuda a criar duas linhas verticais que alongam o visual. Basicamente é tudo de bom! 

Vamos às dicas de como usar a terceira peça?


Colete
Este funciona especialmente na meia estação pois acrescenta uma camada sem tapar demais. Aposte em modelos mais de alfaiataria que ainda são mais elegantes. Os modelos mais compridos ou até 3/4 também são óptimos quando precisamos de uma pequena ajuda para disfarçar as nossas ancas.


Blazer
Gostamos tanto de blazers que fizemos um post só sobre eles aqui. Agora que já sabe que o blazer é peça nossa amiga, use e abuse dele, ele não se importa.


Quimono
Esta é a peça que vão querer se procuram um look mais descontraído. Dá automaticamente um toque boémio chique a qualquer visual. Faz maravilhas nos dias em que o sol já desponta mas ainda está calor.


Casaco cabedal/napa
Tal como os blazers, o casaco de cabedal também teve direito a um post só para ele. Pode ler tudo aqui mas deixamos-vos com mais umas imagens, porque inspiração nunca é demais.


Cardigan
Aquele casaco de malha que é tudo o que queremos para nos aquecer nos dias menos quentes, mas também são óptimos para alongar a figura. Se forem maxi então, ainda dão mais estilo.


Casaco ganga
Mais uma peça que é um must have em qualquer closet. A ganga é um material mais descontraído, mas se quiser manter o visual elegante aposte em combiná-lo com um vestido mais clássico. Na moda os apostos atraem-se.


Lenço

Olha ao espelho e sente que está a faltar qualquer coisa, experimente um lenço. Este acessório democrático, muitas vezes esquecido nos nossos armários faz maravilhas num look básico.


Amarrar na cintura
Amarrar um casaco ou uma camisa, para além de disfarçar o jantar de natal passado que teimou em não desaparecer, cria camadas no visual. E como já falámos, acrescentar camadas cria um visual mais interessante.


Já se renderam a esta relação a três? 

Na moda três é mesmo a conta que Deus fez e já sabemos que não podemos contrariar ditados populares, pelo menos quando eles nos dão tanto estilo.

Já sabem que temos aqui um coisinha chamada caixa de comentários só para vocês dizerem de vossa justiça. Não sejam tímidas, queremos mesmo que nos contem tudo. Mas se preferirem uma coisa mais tête à tête venham ter connosco às nossas lojas, temos um conjunto de workshops de styling só para vocês :)

Share
Tweet
Pin
Share
No comentários
A imagem perfeita (per)segue-nos diariamente! Seja através de um simples scroll pelo Instagram abaixo ou através de uma revista de moda, a verdade é que parece que todas as mulheres estão a conseguir atingir um resultado que nós jamais conseguiremos.

Não podia haver maior mentira! Todas nós conseguimos atingir um patamar mais elevado ao nível de imagem mas o que nos falta às vezes é conhecer os truques e segredos "das outras".

A última conversa que ouvimos entre 2 mulheres a folhear uma revista no Metro de Lisboa foi "Pois..claro..uff..Se eu tivesse o dinheiro dela e um stylist pessoal, também estava linda de morrer!!"

Sim, o dinheiro ajuda e um stylist também mas nem sempre é a combinação perfeita para um sucesso garantido (porque senão não existiriam listas dos piores vestidos, certo?)

Dito isto, tudo é fazível mas existem regras e truques para que tudo aconteça a nosso favor! Vamos deixar de culpar os milhões "das outras", os stylists "gurus", os photoshops e Facetunes utilizados e vamos lá indagar de uma vez por todas os truques que devemos conhecer! 

UMA BOA COSTUREIRA 

Não há melhor amiga! Esta senhora que se esconde por de trás de uma máquina de costura é a vossa guardiã. A verdade é que não há corpo igual ao vosso, por isso, é natural que uma peça comprada diretamente de um cabide precise de um ou outro ajuste. Guarde pelo menos 25% do seu orçamento para esta senhora (e talvez um gorjeta...Nunca se sabe quando irão precisar de um arranjo expresso).


TER UM ESTILO

É tudo verdade! Sabemos que adora vários estilos mas vamos ter de nos concentrar apenas em um! Não é necessário entrarem numa depressão já Le Moosianas! Quem já fez um workshop connosco, sabe o quão crucial é definir 1 estilo para começarmos a definir um guarda-roupa versátil e que fale por si. No entanto, cada estilo tem variações e é aqui que poderão introduzir outro tipo de peças. 

Outras dicas que deverão saber sobre estilo:

- Façam um closet-clean e diminuam o vosso guarda-roupa em pelo menos 25%. Como? Olhem para as peças e perguntem-se "se fosse agora à loja, teria comprado esta peça?" Está aqui a vossa resposta! 

- conheça o seu formato de corpo. Conheça-o bem e saiba o que funciona para si! Não sabe, então venha ter connosco ;) 


- Um guarda-roupa inteligente é aquele que combina peças chave mais caras com peças mais baratas. Isto implica disciplina Le Moosianas! Compras por impulso só porque está em promoção ou saldos não é uma opção. 

- As tendências podem ser traiçoeiras, por isso, antes de se comprometer ao padrão ou à cor do momento, teste-a através de acessórios. Se gostar, então invista numa peça de roupa com essa tendência.

- Invista em peças de roupa que possa utilizar de diferentes formas e em diferentes momentos

ROUPA INTERIOR

Considere a sua lingerie como os pilares de um edifício. Não há como poupar nestas peças porque são elas que irão fazer brilhar o seu guarda-roupa.

No caso dos soutiens, estes devem ser substituidos a cada 6 meses. Para saber se o soutien é o tamanho indicado para si, deverá colocar 2 dedos por baixo do aro, caso não consiga, provavelmente este não é o seu tamanho.

Se pretende evitar buracos ou linhas nas suas collants, poderá sempre aplicar um pouco de laca depois de as calçar.


CALÇAS

Em caso de dúvida, opte sempre por um par de jeans um tamanho abaixo do seu habitual. A ganga tende a alargar com o uso. 

As bainhas das calças deverão ser pensadas! Pense nos sapatos que irá utilizar a maior parte das vezes com esse par. As bainhas derão estar 1.5cm a 2cm de distância do chão.
Fita cola dupla poderá ser a sua melhor opção para improvisar umas bainhas. 



CUIDADOS COM ROUPA

Remova odores de roupa usada ou vintage, vaporizando-a com uma mistura de 1 copo de vodka com 2 de água.

Caso vá viajar e precise que a roupa chegue ao destino o menos amarrotada possível, coloque cada peça dentro de um saco de plástico bem dobrada antes de fazer a mala.

Utilize espuma de barbear e um pano seco para retirar maquilhagem dos colarinhos das camisas

Nunca lave o seu fato de banho ou biquini na máquina de lavar. De preferência, lave-o à mão e deixe-o secar. De outra forma, a lycra e os elásticos começar-se-ão a partir


SAPATOS

Sapatilhas com maus odores? Coloque 2 ou 3 colheres de bicarbonato de sódio dentro das sapatilhas e espalhe bem. Este truque irá eliminar qualquer odor e restos de suor.

Quer alongar a sua silhueta? Experimente utilizar um salto alto da cor da sua pele. 

Sapatos apertados? calce uma meias, calce os sapatos e ligue o secador de cabelo. 

Pode "apimentar" os seus stilettos mais enfadonhos, colocando um par de brincos de mola na parte superior...Tcharannn  


Saltos altos são uma optima opção mas satos altos encarnados são legendários! Para além do "boost" de confiança, apimentam qualquer guarda-roupa.

Use o inesperado! utilize um vestido feminino e divertido com um par de Oxfords masculinos

Se utilizar sapatos de cabedal sem meias, coloque um pano de fibras naturais dentro deles quando os descalçar, evitando assim maus odores e humidade.
Evite secar sapatos em cabedal ou camurça com secador pois o calor fará partir a pele.  


TOPS
Tops com decote em V são a melhor opção para alongar a sua silhueta

Evite vestir uma camisa ou top logo depois de a ter engomado pois isto só causará mais amarrotos. Deixe-a repousar 5 minutos antes de vestir

Antes de experimentar uma camisola com uma cor garrida, utilize primeiro um acessório mais pequeno dessa cor para ver se sente confortável

CASACOS

Não subestime o poder de um bom casaco. Para estimar um bom casaco, deve sempre realizar uma limpeza a seco antes de o guardar para a próxima estação

Se gosta de um casaco antigo ou encontrou algum numa loja vintage, torne-o único, alterando o forro e/ ou botões.

os 4 essenciais que deve ter sempre no seu guarda-roupa - Blazer, gabardine, casaco cabedal/napa e  ganga


COORDENAÇÃO

Mantenha a elegância mesmo mostrando um pouco de pele! se optar por uma mini-saia ou calções, utilize um top que não revele tanto ou vice-versa

Se quer elevar o seu coordenado, invista em 3 essenciais: 1 bom par de óculos escuros, uma mala e uns sapatos

Se está numa fase em que pretende arriscar a mistura de padrões ou cores, lembre-se desta regra: misture só 2! Três é a conta que Deus fez mas não se estava a referir ao guarda-roupa com certeza. 

...E voilá!

Alguns dos nossos segredos...Não todos mas ficam já aqui uns que achamos bem úteis. 
Caso tenham interesse em conhecer mais, deixem-nos uma mensagem aqui neste post ou aproveitem para realizar um dos nossos workshops gratuitos de de personal styling :)

Por Tiago Espírito Santo

Share
Tweet
Pin
Share
No comentários
Newer Posts
Older Posts

About me

About Me

Centro Comercial Roma, Av. Roma 48B
Loja 40-41 1700-348 Lisboa

: 964706691






Follow Us

  • Instagram
  • Facebook

Categories

  • ACESSÓRIOS
  • calças
  • curvas
  • DICAS
  • executivas
  • feedback
  • Le Moose
  • Le Moosianas
  • Loje onlie
  • moda
  • nova temporada
  • PARTES DE BAIXO
  • PARTES DE CIMA
  • plussize
  • roupa
  • sapatos
  • stepbystep
  • WORKSHOPS

recent posts

Blog Archive

  • ►  2019 (7)
    • ►  maio (2)
    • ►  abril (5)
  • ▼  2018 (21)
    • ▼  dezembro (1)
      • 5 Ideias de prendas ESPECTACULARES para este natal
    • ►  novembro (2)
      • Como conjugar o encarnado?
      • Venham lá essas malhas e lãs
    • ►  setembro (2)
      • 7 Tendências Outono Inverno a não perder
      • Relação a três
    • ►  junho (3)
      • Os truques que ninguém lhe conta
    • ►  maio (4)
    • ►  abril (4)
    • ►  março (2)
    • ►  fevereiro (3)
  • ►  2017 (1)
    • ►  dezembro (1)
  • ►  2015 (1)
    • ►  outubro (1)
FOLLOW ME @INSTAGRAM

Created with by Rafael Medeiros